Troca e devolução

Quando receber o produto, o cliente é responsável em verificar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, bem como: o modelo, tamanho, cor e o estado da embalagem em condições que não tenham sido violadas.

Caso o produto não seja o que foi pedido no site, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução por telefone no e-mail suporte@shopmaisbrasil.com.br ou no Fale Conosco do site. Para troca ou devolução, deverá ser devolvido o produto sem qualquer dano ou aparência de uso. Se houver acessórios ou itens complementares, estes também deverão ser enviados junto ao produto a ser trocado. O Prazo para troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias após a da data de recebimento da mercadoria.

Produto enviado em desacordo:

Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que foram enviados errados. No caso de devolução do produto, a devolução do pagamento será realizada das seguinte maneira: Pagamento realizado por depósito bancário: A devolução é realizada pela ShopMaisBrasil com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente que comprou a mercadoria no prazo médio de 15 dias.

Demais trocas/devoluções:

Caso a troca ou devolução seja por motivo de desistência do cliente, o prazo é de 7 dias, a partir do recebimento do produto pelo cliente ou responsável. Não efetuamos trocas por motivos de tamanhos, cor ou mau uso. (Verifique tamanhos e medidas na descrição do produto antes de efetuar a compra) O pedido pode ser trocado ou devolvido informando a ShopMaisBrasil sobre a decisão tomada. No caso de devolução, a restituição do valor da compra será realizada conforme descrito abaixo:

Devolução do valor de pagamento:

Se o Pagamento foi realizado via PagSeguro: A devolução é realizada de acordo com as normas de disputa do serviço citado. Devolução de frete: A taxa de frete somente será reembolsada se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o caso de erro da ShopMaisBrasil encaminhar seu pedido num endereço incorreto.

Como realizar uma troca?

1-Acesse o seu cadastro usando a opção “Meu Cadastro” disponível no topo de todas as páginas usando e-mail e senha.
2-Clique na opção “Efetuar Troca” na categoria “Demais Serviços”.
3-Informe o número do seu pedido.

Não sei o número do meu pedido, e agora!

1-Siga a etapa 1 da lista acima.
2-Escolha a opção “Todos os Pedidos”.
3-Busque pelo seu pedido na lista que será exibida e clique em “Efetuar Troca”.

Perdi minha senha ou não consigo acessar “Meu Cadastro”

Entre em contato conosco através do Chat, E-mail, ou Atendimento telefônico. Tenha em mãos os seus documentos e informações do pedido como (produtos, quantidades, motivo da troca, RG, CPF, um e-mail para contato) se optar por atendimento por telefone.